Adolescentes apaixonadas por moda, músicas, filmes, make, e pela vida. Beijos da Isa, Carol e Jaque. ♥
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Tranças. *-*
Oi oi geeente, primeiro post do blog! Adorei esse vídeo porque ele explica passo a passo como fazer tranças, e ficam lindas. Adoro tranças, fica super na moda e deixa o look bem legal! Espero que vocês gostem..
Nenhum comentário:
Postar um comentário