Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, estou encantada, apaixonada, com essas meias calças.. nem preciso dizer nada né? SÃO LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAS!
Minha preferida foi essa de âncora, achei muito fofa, e vou procurar na minha cidade pra ver se encontro... se não deve ter na Net né? Se eu encontrar posto o site aqui pra vocêes. *----------*
Essa de lacinho eu já encontrei, assim como uma de bolinha, sexta vou comprar as minhas. *---------*
Vou curtir a chuva, beeeeeeeeijos:*



Nenhum comentário:
Postar um comentário